domingo, 29 de setembro de 2013

A verdade sobre tudo no universo , revelando-se . part.1°

      Eu Jymo Hack , estive estudando diversos temas de perguntas , que normalmente são sempre divulgados por ai , porem nunca havia uma certa resposta para estas perguntas , que não querem calar , assim como estes temas que eu divulguei anteriormente , hoje eu e você conseguimos fazer com que estas e outras perguntas fossem respondidas , de um jeito que não e de nós confundir , eu consegui agrupar todas as perguntas e relacionar uma pergunta com a outra , e assim fazendo que todas fossem respondidas , conforme meus estudos , busquei varias informações , tanto pela (DEEP WEB) , como algumas invasões a variadas redes de internet , isso junto com um ou dois amigos hackers , junto com o grupo de invasões Hackers Anonymous ,tive que manter um isolamento social , ficar longe da sociedade , longe das ruas , por uma base de um ano e meio , somente eu , computador , internet , caderno e caneta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário