segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Quem sou eu ? E quem e voce ?

            Bom eu sou um hacker , porem não posso dizer meu nome , meu apelido e Jymo ou Levil Mushroom , muitas pessoas sempre me procuram para resolver seus problemas , tanto em debates e conversas , como em meios de trabalhos honestos e não honestos, porem eu sou um tipo de pessoa que vc não iria querer ao seu lado mais , se precisar de alguma ajuda , estou aqui para lé auxiliar em qualquer coisa , eu gosto de invadir redes e procurar verdades sobre tudo oque acontece no mundo , e oque fica por traz da lona , existem coisas que nem a minoria dos seres humanos extra terrenos sabem (irei explicar porque seres humanos extra terrenos) , eu estudei diversos temas em geral , como illuminat, terra oca, religiões, Deus, demônios, Evolução dos seres humanos e O.V.N.I. , e entre eles agrupei todos estes estudos recentes meus de entre 1 a 2 anos , porem consegui respostas para perguntas que não havia respostas , assim que eu me retirei de um estado mental para o outro , comecei a resolver estas perguntas com calma .
          Bom já vc , posso disser que seja um leitor cibernético ou coisa do tipo , deve-se ser uma pessoa com duvidas da vida e oque e a vida , pois poucos sabem ou imaginam oque ela é , porem estarei aqui a lé auxiliar no dia-a-dia , os dados que estarei a relatar por aqui serão dados pessoais de pessoas que descobrirão a verdade e me auxiliaram nestes estudos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário